Antes de cair no mar em cruzeiro, homem gravou vídeo: “Estamos curtindo”

Atualizado em 31 de dezembro de 2023 às 17:50
Carlos Alberto Mota Candreva caiu no mar enquanto estava a bordo do cruzeiro MSC Preziosa. Foto: Reprodução

O escritor e DJ Carlos Alberto Mota Candreva, que caiu no mar na madrugada deste sábado (30), gravou vídeos a bordo do cruzeiro MSC Preziosa horas antes da queda. Em seus stories do Instagram, ele afirmou que estava “curtindo” o evento.

“Ainda aqui no Porto de Santos, estamos esperando sair. Tem festa hoje a noite, minha mala ainda não chegou na porta da cabine e estamos aqui curtindo”, afirmou. Ele está desaparecido desde a madrugada de sábado e é procurado pela Marinha.

Natural de Tupã, interior de São Paulo, ele viajava com uma mulher e teria pulado do navio após uma discussão com ela. Segundo a Marinha, as buscas ocorrem após mais de 24 horas.

O cantor Alexandre Pires, que se apresentaria no cruzeiro, cancelou o show após o acidente. O evento,  chamado de “Réveillon em Alto mar”, deixou o porto de Santos, no litoral de São Paulo, e levou os passageiros para acompanhar a virada de ano no Rio de Janeiro.

Esse é o terceiro caso de pessoa que se atira ao mar em dois meses em cruzeiros da MSC. Em novembro, um tripulante do MSC Seascape caiu no mar e a empresa foi acusada de não ter feito qualquer esforço para realizar buscas por ele.

Também em dezembro, um americano caiu no mar no MSC Armonia enquanto o navio saia da Europa em direção ao Brasil.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link