Antes de chegar ao fim, Vídeo Show prejudicou a carreira de apresentadores

Apresentadoras do Vídeo Show

De acordo com o Notícias da TV, em seus 35 anos de existência, o Vídeo Show teve mais de 20 apresentadores e foi responsável por impulsionar a carreira de diversos artistas que passaram por sua bancada ou equipe de reportagem. Mas também provocou o efeito contrário na vida de outros, que nunca mais conseguiram trabalhos expressivos na TV após terem sido dispensados pela Globo.

Quando Zeca Camargo assumiu o Vídeo Show no lugar de André Marques e Ana Furtado, fez uma grande reformulação no formato. O público detestou.

Depois disso, a emissora enfrentou dificuldades para recuperar o prestígio do Vídeo Show e testou diversas pessoas na bancada. O Notícias da TV lembra que alguns dos artistas caíram em desgraça e perderam seus contratos com a Globo logo após passarem pelo comando do vespertino.

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!