Antonio Fagundes sobre influenciadores digitais: “A qualidade do seu trabalho independe de você estar ou não batendo recorde nas redes sociais”

Em entrevista ao Glamurama, Antonio Fagundes, quando perguntado sobre o sucesso financeiro dos atores como digital influencers, afirma que: “Eles vão perceber que há uma diferença entre fama e sucesso. Famoso todo mundo pode ser, mas manter esse sucesso é que é o verdadeiro trabalho. A cada papel você pode estar se renovando ou se destruindo. A qualidade do seu trabalho independe de você estar ou não batendo recorde nas redes sociais.”

Que conselho daria para jovens atores?
Antonio Fagundes: “Alguns gostam disso e se realizam dessa forma. Cada um segue seu objetivo. O que eu falei não é nem uma critica, é uma constatação. O importante é estar atento a seu objetivo e não se iludir achando que está fazendo uma coisa e na verdade está fazendo outra.”

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!