Ao lado de Bibo Nunes, empresário admite contratar carro de som antivacina

Atualizado em 27 de janeiro de 2022 às 15:33
Bibo Nunes e empresário
Empresário admite em vídeo contratação de carros de som para passar mensagem antivacina

O deputado federal Bibo Nunes, em vídeo publicado nas redes sociais, aparece ao lado de quem seria o responsável por contratar carros de som com mensagem antivacina que circularam pelos bairros de Novo Hamburgo (RS).

Elácio Hugendobler se apresenta no vídeo como empresário e afirma que a ideia surgiu para tirar a dúvida das pessoas. “Nós temos o direito, os pais de todo o Brasil têm direito de decidir se vão vacinar os filhos ou não”, diz Elácio no vídeo.

O empresário assume a contratação de dois carros de som para fazer a divulgação do recado antivacina pelas ruas da cidade. O evento ocorreu na manhã de ontem (26). Os dois carros foram apreendidos durante a tarde e os motoristas conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento do Município para prestar esclarecimentos, mas logo foram liberados.

“Viu só, nada demais. Não aconteceu nada. Eu fico chateado, como cidadão, Solange, vocês todos que aqui estão, lutando por levar simplesmente verdade para as pessoas e acabam se incomodando. Mas nós não vamos desistir da luta! Vamos continuar lutando!”, disse o deputado Bibo Nunes na publicação.

Leia mais:

1- Por que o “salário” de Moro na Alvarez & Marsal é falso, qualquer que seja. Por Constante Magro

2- Funcionários públicos tentam plano B após serem ignorados por Guedes sobre reajuste

3- Kassab revela o motivo de Rodrigo Pacheco ter “sumido” em janeiro

Empresário foi indiciado por furto em 2021

Elácio já havia aparecido em outras polêmicas. Ele foi um dos líderes da invasão à Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo em 15 de setembro de 2021. Na época ocorria a votação da nova planta imobiliária do Município com reajuste nos valores do IPTU. O empresário foi indiciado pela Polícia Civil por furto.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link