Ao Meio-Dia: Bolsonaro é comido pela inflação; DCM vai ao protesto de jornalista morta pelo Exército de Israel

AO VIVO. Cassio Oliveira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias e conversam com o jurista Pedro Serrano e a jornalista Sara Vivacqua

Atualizado em 12 de maio de 2022 às 12:35
Ao Meio-Dia: Bolsonaro é comido pela inflação; DCM vai ao protesto de jornalista morta pelo Exército de Israel
Ao Meio-Dia: Bolsonaro é comido pela inflação; DCM vai ao protesto de jornalista morta pelo Exército de Israel. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Bolsonaro e Lula são assuntos. AO VIVO. Cassio Oliveira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias e conversam com o jurista Pedro Serrano e a jornalista Sara Vivacqua. Veja o DCM TV.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aumentou a diferença para seu principal adversário na corrida eleitoral, Jair Bolsonaro (PL), em levantamento para o segundo turno. É o que diz a nova rodada da pesquisa Poder Data.

Os dados liberados nesta quarta-feira (11), que já mostraram Lula crescendo e com chance de liquidar a fatura ainda no primeiro turno, também foram animadores para o petista quando apresentam os adversários no segundo turno para os pesquisados.

Lula aparece com 49% das intenções de votos, enquanto o atual presidente tem 38%. A diferença de 11% nas intenções de voto é um crescimento em relação ao levantamento anterior do mesmo instituto em que dava o petista com 9 pontos a frente do adversário (48% a 39%). Embora os dois tenham oscilado dentro da margem de erro, é uma mudança de postura nos resultados do Poder Data, que sempre mostram números diferentes dos outros Institutos.

LEIA MAIS:

1 – DCM Ao Meio-Dia: Ciro pode entrar para a História se abrir mão de candidatura e der vitória a Lula no 1° turno

2 – DCM ao Meio-dia: TSE enquadra golpe de Bolsonaro e Casagrande herói do Brasil 

3 – DCM Ao Meio-Dia: Rita Von Hunty e Merval, uma escolha muito difícil; diesel sobe e Guedes some

Bolsonaro e Lula na pesquisa

Nos votos válidos, segundo o Poder Data, Lula teria neste momento 56% contra 44% de Bolsonaro, tido como o grande adversário do petista na corrida eleitoral.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA