Ao vivo, Datena pede para Anitta cantar seu novo hit e cantora se recusa

Anitta

Do TV Foco

Anitta passou por uma pequena saia justa neste domingo, 22 de julho. A cantora foi convidada para participar do programa de Datena, na Bandeirantes, mas acabou tendo que recusar um pedido feito pelo apresentador. A popstar ia se despedir da atração com uma música e ele prontamente solicitou que fosse o novo hit Medicina, lançado por ela na última semana.

Surpreendida com o pedido de Datena, Anitta explicou que não havia ensaiado a música e que por isso não poderia cantá-la no programa. Como solução, a produção do programa acabou exibindo no telão o clipe da canção.

(…)

“Ela ia cantar aqui. Eu pensei que estava tudo certo e ensaiado, mas a produção dela insistiu pra não cantar porque não tem nada ensaiado. Eu não tinha combinado com ela e seria injusto da minha parte. Mesmo assim ela queria cantar”, explicou Datena.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!