Ao vivo, Globo manda funcionária desmentir criança no Vídeo Show

Caso que aconteceu no Vídeo Show gerou revolta nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Do Bol

No ar há menos de três semanas, o novo “Vídeo Show” vem enfrentando todo tipo de problema – de baixa audiência a gafes memoráveis. Como tudo que está ruim sempre pode piorar, nesta quarta-feira (08) a Globo se viu obrigada a mandar uma coordenadora de cena de “O Tempo Não Para” entrar ao vivo para desmentir o depoimento de uma atriz-mirim da própria novela.

O vexame começou com a entrada em cena das crianças Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos, que vivem as gêmeas Kiki e Nico na trama. Elas vieram acompanhadas de um cachorro, chamado na novela de Pirata.

Sophia Abrahão e Fernanda Keulla tentavam entrevistar as duas meninas enquanto o cachorro, agitadíssimo, puxava a coleira e tentava correr pelo estúdio. Foi quando Natthalia explicou: “A gente tem o truque de deixar ele deitado. Só que agora, como a gente não está com a comida, não dá pra fazer. E também, às vezes, dá anestesia porque ele não para quieto”.

“Anestesia???” Sophia reagiu como todo mundo que estava assistindo em casa: “Ai, meu Deus!”. Imediatamente, pelo ponto eletrônico, alguém gritou algo e a apresentadora acrescentou: “Não dão anestesia, estão falando aqui. O cachorro é fofo mesmo”.
(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!