AO VIVO: Lula, Alckmin, Haddad e França participam de “Caminhada da Vitória” na Paulista

Atualizado em 1 de outubro de 2022 às 11:40
Lula no meio da multidão – Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (1º), véspera do primeiro turno das eleições, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) faz uma caminhada na Avenida Paulista, no cruzamento com a Rua Augusta, no centro da capital paulista.

O petista estará acompanhado do seu vice, o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) e do candidato ao governo de São Paulo Fernando Haddad (PT). Márcio França (PSB), candidato ao Senado de São Paulo, também participará da caminhada.

Acompanhe ao vivo:

Os candidatos podem fazer propaganda “mediante alto-falantes ou amplificadores de som” das 8h às 22h. Além disso, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), esse também é o horário-limite “para a distribuição de material gráfico, caminhada, carreata ou passeata, acompanhados ou não por carro de som ou minitrio”.

Diversos apoiadores do ex-presidente já estão presentes nas ruas da Paulista para receber o petista e apoiá-lo no último dia antes do primeiro turno. Lula segue liderando as pesquisas e tem grades chances de sair vitorioso ainda na primeira etapa.

Confira:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link