AO VIVO: Lula participa de ato em Belo Horizonte

Atualizado em 9 de maio de 2022 às 19:35

Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participa nesta segunda-feira (9) de um encontro com lideranças políticas de Minas Gerais, em Belo Horizonte. O ato “Lula abraça Minas” reuniu milhares de pessoas, incluindo membros de entidades e movimentos sociais.

Assista:

Mais cedo, o líder das pesquisas esteve em um outro evento na capital mineira. A reunião contou com a presença do deputado federal e líder do PT na Câmara Federal, Reginaldo Lopes, a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, o deputado federal Julio Delgado (PV), a vereadora de Belo Horizonte, Bela Gonçalves (PSOL), o presidente do PCdoB de Minas, Wadson Ribeiro, o representante da Rede, Paulo Lamac, o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Dinis Pinheiro (Solidariedade) e os dirigentes do PSB, Rodrigo de Castro e o deputado federal Vilson da Fetaemg.

Com o lançamento oficial da sua pré-candidatura, o petista viajará pelo país para apresentar quais são seus planos para melhorar o Brasil.

Lula lidera em Minas Gerais

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é o pré-candidato predileto dos eleitores de Minas Gerais, segundo relatório da pesquisa Datatempo, divulgado nesta segunda-feira (9) pelo jornal O Tempo. A segunda colocação segue nas mãos do presidente Jair Bolsonaro (PL).

De acordo com os dados disponibilizados pelo o instituto, o petista foi citado por 44,4% dos eleitores que responderam o levantamento. Já o atual chefe do executivo federal tem 29,95% das intenções de votos. Ciro Gomes (PDT) é o terceiro colocado com apenas 4,55%, enquanto André Janones (Avante) foi lembrado por 3,1%.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link