AO VIVO: Lula participa de evento com empresários

Atualizado em 17 de agosto de 2022 às 11:49
AO VIVO: Lula participa de evento com empresários de pequenas e médias empresas
Ex-presidente Lula ao lado de Geraldo Alckmin em evento com empresários
Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (17), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participa de evento com pequenos e médios empresários em hotel no centro de São Paulo. O encontro faz parte de sua agenda nesta manhã.

Assista a live transmitida no canal do Youtube do candidato as eleições deste ano:

Nesta manhã ele também esteve presente em entrevista na Rádio Super de Minas Gerais. Ele comentou sobre a presença de Jair Bolsonaro na posse de Alexandre Moraes, na última quarta-feira (16).

“Bolsonaro estava muito incomodado ontem no TSE, porque ouviu tantas vezes a palavra democracia e críticas às mentiras. Era visível o desconforto”, disse. “E eu compreendo isso, porque ele não gosta de democracia, e ontem foi um ato em defesa do Estado Democrático no Brasil.”

Ele ainda comentou sobre as declarações de Ciro Gomes, que disse ter alertado o petista para a corrupção nos governos dele.

“Lamentavelmente eu vi o Lula se corrompendo”, disse Ciro na segunda-feira. Ao ser questionados obre o que achava sobre as falas, Lula afirmou: “Nada, eu não vou levar a sério o Ciro”.

O petista também confirmou sua participação no primeiro debate com candidatos a presidência do país, que está marcado para o próximo domingo (28) e é promovido pela TV Bandeirantes em parceria com a TV Cultura, o jornal Folha de S. Paulo e o portal Uol.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link