Ao vivo na Bandeirantes, Datena cita dependência química do filho em mensagem de apoio a Léo Dias

Atualizado em 14 de fevereiro de 2019 às 8:22
Datena. Foto: Divulgação

Do UOL:

José Luiz Datena mandou recado ao apresentador Leo Dias, que admitiu ter recaído no vício a cocaína na semana passada, durante apresentação do “Brasil Urgente”, da Band, hoje.

“Eu quero mandar um abraço apertado,,um abraço de verdade mesmo, porque sofri e vi isso dentro da minha casa. E parabéns ao SBT e aos colegas que estão dando suporte ao Leo Dias. Espero que você consiga ficar curado. Tenho certeza que vai ser. Parabéns pela sua luta e pela ajuda dos companheiros na televisão do Silvio Santos”, disse Datena.

Quando Datena afirma “sofri e vi isso dentro da minha casa”, ele se refere a Vicente, o seu filho do meio, que se tornou dependente quando tinha 19 anos e precisou passar por um período de desintoxicação.

Leo Dias agradeceu a mensagem pouco tempo depois, por meio do seu Instagram. “Em momentos como este, em que eu me afastei um pouco das redes sociais, ouvir algo vindo de José Luiz Datena, um dos grandes comunicadores do Brasil, é um estímulo maior a acordar amanhã e ter a certeza de que eu sou muito abençoado por Deus. Obrigado, Datena”, escreveu ele.