Ao vivo na Globo, apresentador do Jornal Hoje se confunde e chama repórter de ‘Ary Barroso’

Atualizado em 15 de dezembro de 2018 às 16:23
Dony De Nuccio

De acordo com o UOL. Dony De Nuccio confundiu o nome do repórter Ari Peixoto e o chamou de Ary Barroso, o compositor brasileiro. Ao anunciar que o jornalista estava ao vivo, no “Jornal Hoje”, desta sexta-feira (14), Dony trocou os nomes: “Vamos falar com Ary Barroso. Perdão, Ari Peixoto”.

A gafe do apresentador gerou inúmeras piadas na internet.

A publicação informa que essa não é a primeira vez que Dony se atrapalha com o nome de um repórter. Em maio, durante a greve dos caminhoneiros, ele chamou a repórter Iana Coimbra de “Aiana”. Na ocasião, ele se desculpou com a colega pelo equívoco.

“Iana, nome errado no ar ninguém merece. Também já passei por isso várias vezes, claro. Coberturas complexas como a de hoje são uma loucura, as instruções às vezes chegam truncadas, correrias nos bastidores… mas nada justifica. Da minha parte, desculpe pela falha. E saiba que você brilhou no vivo e abrilhantou a difícil operação nessa cobertura especial. Obrigado pela parceria, parabéns pelo trabalho e, mais uma vez, desculpe pelo erro. Que venham novos links! Beijos”, escreveu o apresentador no Instagram da repórter.