Ao vivo na Globo, Fátima Bernardes comete gafe e fica sem graça

Fátima Bernardes no programa Encontro da Globo. Foto: Reprodução/Globo

O TV Foco informa que, nesta quinta-feira (10), Fátima Bernardes cometeu uma gafe e acabou virando comentário nas redes sociais. Tudo aconteceu, porque a apresentadora, em ocasião especial, saiu do estúdio para falar sobre o uso de drones. Na volta do intervalo, Fátima Bernardes afirmou: “Estamos de volta, ao vivo, essas são imagens aéreas que você está vendo”, afirmava a apresentadora, enquanto a câmera na verdade seguia no rosto dela.

Ao perceber a confusão, Fátima retomou novamente como se nada tivesse acontecido: “Não tamo não”, disse ela sorrindo para a lateral e falando em voz baixa. Na sequência, a apresentadora do Encontro falou novamente: “Estamos de volta ao vivo, essas são imagens áreas dos estúdios Globo”.

Veja o momento exato:

Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui.

Clique aqui e assine nosso canal no youtube

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!