Ao vivo no Jornal Nacional, Bonner revela porquê tem medo de ser agredido na rua

Como observou o TV Foco, William Bonner contou uma prática incomum que costuma ter logo depois da exibição de uma reportagem sobre a proibição dos canudinhos plásticos em estabelecimentos do Rio de Janeiro. O âncora do Jornal Nacional confidenciou que adepto de tomar café com gelo e surpreendeu.

“A gente passou a usar canudo pra tudo, né, Maju? Outro dia fui a uma cafeteria e pedi um café com gelo. Eu tenho essa mania maluca. Um dia vou tratar isso no médico”, contou o jornalista para Maju Coutinho. William Bonner contou que sentiu um certo receio em usar o canudinho na rua.

“Eu vim com o copo, o cara colocou o canudinho e eu falei: ‘mas precisa do canudinho?’. Ele falou, ‘não tem jeito, esse copo precisa do canudinho’. Eu saí da cafeteria escondendo o canudinho com medo de alguém me agredir no meio da rua”, desabafou o apresentador do Jornal Nacional.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!