AO VIVO: Pauta Brasil debate as graves consequências dos cortes no Orçamento

Atualizado em 23 de abril de 2021 às 19:53

O Pauta Brasil tem debatido vários aspectos das crises que tomam conta do país. O programa terá como tema central os cortes no Orçamento da União que representam graves consequências para áreas fundamentais como a Saúde, Educação, Ciência e Tecnologia.

São cortes que afetam tanto a contenção da pandemia de Covid-19 agora como também serão drásticos para a reconstrução do país, da economia, do desenvolvimento e igualdade social.

Pauta Brasil recebe Bruno Moretti, Jandira Feghali e Rogério Carvalho, com mediação de Celso Pansera, ex-ministro de CTI e membro do NAPP CTI da Fundação Perseu Abramo.

Bruno Moretti é economista, mestre em Economia, com doutorado e pós-doutorado em Sociologia, assessor da Liderança do PT no Senado. Foi secretário executivo adjunto do Ministério da Saúde e Secretário executivo Adjunto da Casa-Civil da Presidência da República.

Jandira Feghali é médica, deputada federal (PCdoB/RJ) e atual vice-líder da Minoria na Câmara dos Deputados.

Rogério Carvalho é senador da República (PT-SE). Ex-líder do PT no Senado e Terceiro Secretário da Mesa Diretora do Senado Federal. Médico, com mestrado e doutorado em Saúde Coletiva. Foi secretário municipal de saúde de Aracaju e secretário estadual de saúde de Sergipe.

Veja abaixo: