AO VIVO: Pauta Brasil debate o cenário econômico e a necessidade de soluções urgentes

Atualizado em 19 de abril de 2021 às 20:04

Pauta Brasil recebe Leda Paulani e Nelson Barbosa, com mediação do presidente da Fundação Perseu Abramo, Aloizio Mercadante, para levar esse debate adiante e propor alternativas, até porque, tem fome tem pressa.

Leda Paulani é doutora em Teoria Econômica pelo IPE-USP, professora titular do Departamento de Economia da FEA-USP e da Pós-graduação em Economia do IPE-USP. Pesquisadora do CNPq, de 2004 a 2008 foi presidente da Sociedade Brasileira de Economia Política. De janeiro de 2013 a março de 2015 foi Secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão da Prefeitura de São Paulo (gestão Haddad).

Nelson Barbosa é economista, ex-ministro do Planejamento e da Fazenda do Brasil no governo Dilma Rousseff. Pauta Brasil receberá especialistas, lideranças políticas e gestores públicos para discutir os grandes temas da conjuntura política brasileira.

Os debates serão realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 17h, e serão transmitidos ao vivo pelo canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, sua página no Facebook e perfil no Twitter, além de um pool de imprensa formado por DCM TV, Revista Fórum, TV 247 e redes sociais do Partido dos Trabalhadores.

Veja abaixo: