Apesar das expectativas, canal do youtube de Giovanna Ewbank não decola

Atualizado em 14 de julho de 2018 às 16:29

Segundo publicação do IG, com 2 milhões de inscritos em seu canal do Youtube , Gio Ewbank tentou construir em pouco mais de um ano um talk show informal online. Com convidados ótimos e boa proposta, a estratégia de mídia tinha tudo para dar certo, mas acabou virando um papo de boteco entre amigos.

Famosos como Gretchen, Bruna Marquezine, Ludmilla, Anitta, Hugo Gloss, entre outros, já passaram pelo canal de Gio Ewbank . Com uma plataforma poderosa e incontáveis inscritos, infelizmente a atriz e, agora, youtuber não deu nada de novo a seus espectadores e manteve-se em sua zona de conforto.

Prova disso é que a maioria dos convidados são seus amigos. Durante os vídeos a fraternidade entre convidado e apresentadora fica nítida e isso, com certeza, atrapalha o desenrolar das perguntas, dando ao espectador um novelão de piadas internas e curiosidades medíocres.

No decorrer dos meses, a atriz falou muito de si e até chegou a mostrar a casa onde mora com sua filha (Titi) e seu marido (Bruno Gagliasso). A ideia de usar pijama e entrevistar os convidados na cama deu uma quebra no formato visto atualmente. Porém, o fato de seus vídeos não sairem dessa mesmice e ostentarem apenas curiosidades fracas coloca o canal em xeque.