Apesar de estar na geladeira da Globo, Angélica rouba a cena no Domingão do Faustão

Segundo publicação do Noticias da TV, apesar de estar fora do ar desde o fim do programa Estrelas, em abril, Angélica roubou a cena na estreia do time feminino da Dança dos Famosos, no domingo (26).

A apresentadora, que começou em um concurso do Chacrinha quando tinha somente quatro anos, fez questão de lembrar que também já foi uma candidata um dia. Sua participação no júri artístico jogou a mulherada da competição para segundo plano.

“Olha a recepção para Angélica aqui!”, se admirou o apresentador Fausto Silva ao ver a plateia de pé fazendo festa para a loira. “Já foi atriz, apresentadora, cantora, você acha que o ator leva vantagem porque chega com mais pique?”, perguntou o apresentador.

“Ela é de Santo André, meu amor, está tudo resolvido. Fui expelida em Santo André e morei a vida toda em São Bernardo. ‘Miga sua louca’. Dani chegou se divertindo e passou alegria. Primeiro dia tem o nervoso todo mesmo, mas é dez”, disse Angélica ao avaliar Dani Calabresa. A loira fez a linha bairrista com a humorista, já que ambas são do ABC paulista.

Depois, entrou com o lado compreensiva e amiga das competidoras diante das apresentações de Erika Januza, Deborah Evelyn, Bia Arantes e Pâmela Tomé. Ao lado dela estava o ator Odilon Wagner, intérprete de Severo em Segundo Sol. Nas redes sociais, os internautas elogiaram bastante a aparição de Angélica no Domingão e lamentaram ela estar na geladeira desde o fim de seu programa semanal.

A juíza da novela O Outro Lado do Paraíso abriu a competição do Domingão do Faustão. “Fico com medo de cair, de não dar certo. Tem que ter coragem. Você fez perfeito, não me pareceu que estava nervosa. Arrasou”, disse Angélica.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!