Apesar dos esforços, Datena não consegue alavancar audiência de dominical da Band

Segundo observou o Teleguiado, o esforço de Datena e sua equipe para rechear o “Agora é Domingo” não alterou os ponteiros do ibope. Com as presenças de Anitta e Japonês da Federal, o programa registrou 1,7 ponto de média e pico de 3,4 pontos durante o bloco jornalístico. Ficou em quarto lugar na média, à frente da Cultura (1,1) e da RedeTV! (0,5).

Em São Paulo, um ponto de audiência abrange 71.855 domicílios e 201.661 indivíduos – é a maior amostragem do país e a referência n˚ 1 do mercado publicitário.

A pesquisa é realizada pela Kantar Ibope Media.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!