Aplicativo de música: Ouvir música offline grátis no Lark Player

Atualizado em 4 de julho de 2022 às 10:01

Você já teve a experiência de querer escutar uma música em seu dispositivo mas não conseguir encontrá-la? Ou talvez você já tenha passado por dificuldades em criar uma playlist de música por conta própria? Seja qual for o caso, essas costumam ser experiências frustrantes para todos os usuários que não conhecem o Lark Player

Por esse motivo, muitas pessoas procuram alternativas para salvar músicas de forma fácil, mas acabam recebendo mais dor de cabeça. Isso porque a maioria dos reprodutores de música disponíveis na internet não cumprem o que prometem ou até mesmo oferecem riscos à segurança dos usuários. 

Se você também estiver fazendo parte desse grupo, então tenha calma e não desista de escutar suas músicas offline pois temos uma ótima notícia para você! 

Há uma ferramenta 100% gratuita criada especialmente para gerenciar as suas músicas baixadas em seu dispositivo, criar playlists e escutá-las offline com total conforto. Para saber mais sobre ela e acabar de vez com a dor de cabeça, continue lendo e confira tudo sobre o Lark Player!

Conheça o Lark Player

O Lark Player nasceu para mudar de vez o cenário de reprodutores de músicas. 

E o melhor de tudo? Todas as funções disponíveis no app são gratuitas para os usuários usarem o quanto quiserem. E, caso você ainda esteja em dúvidas, saiba que a interface do aplicativo foi desenvolvida para ser fácil de usar. Você então não ficará confuso ao criar e gerenciar suas playlists independente da sua experiência com a tecnologia. 

Ou seja, se você é um usuário de Android, o que está esperando para baixar Lark Player? Confira agora todas as funcionalidades que você pode encontrar no app!

As funções oferecidas pelo Lark Player

 

Agora que já lhe contamos tudo o que você precisava saber inicialmente sobre o aplicativo de música do Lark Player, que tal descobrir as funcionalidades oferecidas pela ferramenta? Essas funções gratuitas são: 

Poder ouvir músicas e vídeos offline

 

Não há nada melhor do que ter a possibilidade de escutar músicas e/ou assistir seus vídeos favoritos sem se preocupar com a internet, não é mesmo? Pensando nisso, o Lark Player permite que os usuários possam aproveitar seus arquivos de áudio e vídeo de forma 100% offline.

 

Além disso, o reprodutor de música oferece suporte para os principais formatos de arquivo, garantindo que você acesse qualquer arquivo que desejar sem preocupações.

Poder administrar e organizar a biblioteca de músicas

 

Diferente de outros reprodutores de música disponíveis na internet para download, o Lark Player oferece a todos os usuários a possibilidade de editar livremente os seus arquivos de música e vídeos.

 

Assim como é possível configurar os seus arquivos baixados, você também consegue criar e editar playlists da forma como desejar. Dessa forma você tem a liberdade para criar pastas diferentes de acordo com temas, estilos, cantores, etc. 

Letras sincronizadas com o áudio

 

Nada melhor do que curtir a sua música favorita enquanto acompanha as letras dela, não é mesmo? Dessa forma, você consegue aproveitar ainda mais a canção ao ter a possibilidade de cantar junto. 

 

Por isso mesmo, além de ser capaz de ouvir músicas e assistir vídeos offline, com o Lark Player você também pode ter acesso às letras sincronizadas com o áudio da música. Caso prefira, há também a opção de procurar as letras online com apenas alguns cliques, dentro do próprio aplicativo. 

 

Janela flutuante para vídeos

 

Deseja poder assistir seu vídeo sem estar preso ao aplicativo? A opção de janela flutuante do Lark Player foi pensada especialmente para lhe ajudar com isso! 

 

Com essa função, você consegue fazer com que o vídeo continue tocando em uma janela menor mesmo após sair do aplicativo. Tenha liberdade para fazer o que quiser enquanto curte seus vídeos favoritos!

Outras funcionalidades disponíveis

 

Mas além das funções explicadas acima, o Lark Player tem muito mais a oferecer aos seus usuários. Com ele, você pode usar um equalizador para alterar os parâmetros do áudio da forma como você preferir, assim como mudar a velocidade dele. E, caso goste muito de alguma música, você consegue criar um toque para celular de forma fácil. 

 

Enquanto isso, a opção de timer programável garante que a sua a playlist pare de tocar no momento certo. Já a customização permite mudar a aparência do aplicativo e a função de power saving irá manter sua bateria por muitas horas. 

Como customizar o tema do aplicativo

Passo 1: Abra o app do Lark Player instalado em seu dispositivo Android;

Passo 2: Selecione o menu de “Mais” presente na barra lateral na parte inferior do app; 

Passo 3: Em seguida, clique na opção “Tema” presente no topo superior da página;

Passo 4: Ao clicar, basta selecionar o tema de sua preferência ou criar o seu próprio com as imagens da sua galeria. 

Use o Lark Player para mudar a sua experiência com músicas

Após ler todas essas informações, as suas dúvidas sobre usar ou não o Lark Player já devem ter ido embora. Mas caso você ainda esteja se perguntando sobre alguma função, basta lembrar que usar o app é totalmente gratuito, sem nenhum custo escondido.

Com ele, você poderá criar e gerenciar playlists da forma como desejar, assim como editar o nome e a capa das músicas. Enquanto isso, o suporte para os principais formatos garante que seus arquivos estejam sempre salvos.

Dessa forma, você pode aproveitar as funcionalidades do app quando e onde quiser, com apenas alguns cliques! O que está esperando para baixar o aplicativo agora mesmo?