Apoiador de Bolsonaro, Eduardo Costa, se veste de mulher como provocação a frase de ministra

De TVFoco:

O cantor Eduardo Costa chocou seus seguidores na noite deste sábado (05) em uma publicação de seu Instagram. Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o artista citou a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, e postou uma imagem pra lá de inesperada.

Ao lado de sua noiva, Victória Villarim, ele posou com chapéu e com uma roupa da mulher. Na legenda, Eduardo revelou que estava bêbado na hora do registro e ainda citou a fala da ministra, que disse em vídeo recente que “menino veste azul e menina veste rosa”.

Não sei se uso rosa ou azul, to bêbado e daltônico. Mas uma coisa eu sei, quando eu sarar vou me arrepender de ter postado isso. Aohhhhh trem rumado. Victoria Villarim será que ela vai desanimar? Será que é só eu que bebo? tenho medo de trovejar e eu nunca mais voltar ao normal”, brincou o cantor.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!