Apoiadores de Amoêdo invadem o DCM e provam que são bolsominions de sapatênis

Atualizado em 29 de agosto de 2018 às 7:46

Devido à sua exclusão dos debates e ao pouco tempo que terá no horário eleitoral, o candidato à presidência pelo Novo, João Amoêdo, passou a investir mais nas redes sociais.

Segundo informações do Terra, deu resultado.

A página de Amoêdo no Facebook cresceu 26% em número de likes na última semana, somando 1,95 milhão de curtidas. Os vídeos do candidato do Novo foram visualizados 25 milhões de vezes.

Nesta semana, um esquadrão de apoiadores de João Amoêdo invadiu o DCM por causa de dois artigos.

O nível do discurso deles é o mesmo dos bolsominions que também adoram nos frequentar. Sempre mal educados, pedem o fim da esquerda e dos programas sociais, dispondo de uma ignorância avassaladora.

O DCM separou alguns comentários de eleitores do Partido Novo. Deleite-se:

  • Isso tudo é medo dos porcos imundos esquerdopatas perderem os privilégios da velha politicagem e secar as tetas que vocês mamam desde que a democracia foi restabelecida no Brasil? A chance de mudança é agora.
    #Novo30
  • Diário do Centro do Mundo, assim como outros blogs que receberam milhões dos governos do PT como, Brasil247, Carta Capital, Leonardo Sakamoto e outros blogs de Fake News tem tanta credibilidade quanto uma nota de 3 reais. O NOVO incomoda PTistas e Bolsomínions, então tá no caminho certo.
  • Ainda tem moderador nos comentários!!! Impossível ser mais ditatorial e anti-democracia. Deveria ser banido esse tipo de site.
  • Coloca meu comentário seus filhos da pura (sic) pau no cu do caralho. Esquerdopatas lixos tomara que vocês morram queimados, vocês e todos da família. Morte a todos comunistas e socialistas.
  • Nunca vi tanta burrice em um texto só. Sou a favor desse novo PARTIDO NOVO, e tirar essa corja de corruptos. Tá bom do site colocar um jornalista de verdade pra esse site.
  • Incrível como para essa esquerda pseudo pensante do Brasil tudo é o mal, exceto o Ladrão que está na cadeia.
  • “Bom mesmo é do jeito que está! Intervenção estatal em tudo e nós num mar de riqueza e justiça social. Viva a Venezuela!”. Esse texto só pode ser irônico ou piada!
  • Ô seu preconceituoso e propagador do ódio, tu ataca bolsominion mas está usando argumentos deles atacando o bancário amoedo. É o defensor de assassinato de bebês. Fazer apologia devia ser crime também. Vocês querem censurar os outros mas defendem o ódio. Onda laranja chegando a 2 milhões. Chora petista bolivariano. Teu destino é a cadeia. Vai lá com Lula.
  • É gratificante notar esse bloguinho sujo criticando o NOVO. A dita esquerda se sujou tanto que sua oposição fortalece. Esse partido ainda é um embrião, mas de um novo tempo em que as pessoas poderão entender o que é o liberalismo, valorizar a liberdade e enterrar de vez as políticas nocivas da dita esquerda. Acabou a mamata. Vai ter de trabalhar e não adianta chorar.
  • Esse artigo é cheio de achismos e um certo “preconceito” contra a riqueza. Tipico de uma mentalidade socialista que acredita que o governo que deve fazer tudo pelas pessoas. Por isso o Brasil continua do jeito que é. #Amoedo2018
  • Realmente vocês têm uma imagem distorcida de política. Gostam de apropriar-se do que é público, gostam de se sentir importantes, enfim gostam do poder. O NOVO incomoda mais porque vocês sabem que as propostas do partido vai contra esse pensamento paternalista e autoritário de vocês esquerdistas. Incomoda também porque sabe que esse é, inevitablemente (sic), o futuro da política brasileira e latino americana, menos estado e mais o individuo.
  • Ao observar a matéria, imaginei que se tratava da opinião insignificante e absolutamente pessoal, de alguém mais insignificante ainda! Ao visitar a página do professorzinho universitário marxista (por isso que o nível de educação no brasil chegou abaixo do fundo do poço), possivelmente um maconheiro socialista da área de humanas, notei a capa e a denominação partidária do tal.
  • Filhotinho de Luladrão! Tá explicado o porquê da raiva dos FICHA LIMPA. Amoêdo, Bolsonaro, Marina… Dica: Aceita q dói menos. A esquerda agoniza, graças aos próprios boçais que não sabem o que fazer com o poder, e quebraram o país! O plano de transformar o Brasil em uma Venezuela não vai avançar. #AmoedoPresidente #SeSeIncomodaComAEliteVaiMorarNaZambia #SouDaPlebeMasNãoSouBurro #FimDaEsquerdaJá