Após 46 anos na Globo, filho de Chico Anysio lança canal para discutir amor e sexo na internet

Atualizado em 12 de julho de 2018 às 8:26

Segundo o Noticias da TV, após 46 anos na Globo, a maioria deles dedicados aos humorísticos, o filho de Chico Anysio, Nizo Neto, quer explorar novos caminhos para empregar seu humor e agora fala abertamente na internet sobre sexo, sexualidade, amor e vida conjugal ao lado de sua mulher, a sexóloga Tatiana Presser.

“Nós dois temos um senso de humor bastante ácido. Temos um perfil autêntico, doido, que topa as coisas”, diz o ator. “Nesse canal, falamos sobre coisas de casal, peculiaridades e situações interessantes que acontecem na vida a dois.”

A ideia de abrir detalhes sobre sua vida, de maneira bem-humorada, veio após participar do Power Couple, reality show da Record no qual, de certa forma, ele expôs sua vida e conquistou alguns fãs. Mas, antes mesmo de participar da competição de casais, Nizo foi seduzido por uma outra proposta da emissora.

“Primeiro me chamaram para um papel em Apocalipse e topei na hora. Mas depois reavaliaram e disseram que precisavam de um ator mais velho para o personagem. Nisso, me ofereceram uma vaga no Power Couple. Achei interessante, mas precisei pensar bastante porque tenho duas filhas. Mas a própria Record me incentivou e disse que seria legal para mim”, revela.

Quando perdeu o papel em Apocalipse, Nizo foi aconselhado pela direção artística da casa a participar do reality show. Segundo o ator, os diretores lhe disseram que novas oportunidades surgiriam para ele na emissora.

“Ainda não posso falar sobre novos trabalhos porque as coisas estão tramitando. Mas eu tenho um namoro antigo com a Record”, confidencia.