Após aderir ao #EleNão, série de Anitta na Netflix vira alvo de boicote de fãs de Bolsonaro

Segundo publicação do TelePadi, seguidores de Bolsonaro deram início a uma campanha para reprovar a série “Vai, Anitta”, em realização para a Netflix.

Como a produção ainda não está no ar nem tem data para estrear, o meio encontrado por eleitores do candidato para “punir” a cantora é dar “deslike” no teaser publicado pela plataforma em seu canal no YouTube.

Em duas horas, nesta tarde de sexta, o dedão para baixo que indica “deslike” (“não gostei”) no link do teaser oficial teve seu número acrescido de 1 mil cliques, indo de 8,1 mil para 9,1 mil. No mesmo período, o dedão do “like” se manteve em 34 mil. (Atualizando: ao fim do dia, já eram 13 mil deslikes, ante os mesmos 34 mil likes).

Na última semana, desafiada a se posicionar sobre Bolsonaro, a cantora aderiu ao #EleNão, campanha contrária à eleição do candidato do PSL, acusado de ser homofóbico, machista e defensor da ditadura ocorrida no Brasil entre 1964 e 1985.

A bandeira recém-levantada por seguidores de Bolsonaro vem circulando especialmente em grupos de Whatsapp. Veja abaixo:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!