Após agressão, web resgata VÍDEOS com o marido sendo grosseiro com Ana Hickmann

Atualizado em 12 de novembro de 2023 às 7:04
Ana Hickmann, Jair Bolsonaro e Alexandre Correa. Reprodução

No último sábado, Ana Hickmann e seu marido, o empresário bolsonarista Alexandre Correa, foram encaminhados à delegacia, após a apresentadora acionar a polícia devido a alegadas agressões sofridas por ela na residência do casal, na cidade de Itu.

Segundo informações, ela teria ficado bastante machucada durante a sessão de agressões que ocorreu dentro de sua própria residência.

Após a notícia se espalhar pela internet, internautas recuperaram vídeos da apresentadora com o empresário, nos quais ele foi apontado como grosseiro pelos usuários. Neles, são visíveis a agressividade e a impaciência do marido com ela.

Datado de julho deste ano, o vídeo mostra uma discussão durante a gravação de um vídeo no qual ambos respondiam perguntas de internautas:

“Tá bom, então por favor Ana Hickmann, vamos dar sequência às perguntas”, disse Correa. “E por que você está só olhando pra câmera e não olha pra mim que tô fazendo a pergunta? Você está de mal de mim, por acaso? Por que eu ‘tô’ de você!”, disparou Ana.

Na sequência, Correa reclamou que era impossível olhar para ela e para a câmera simultaneamente, com o que Ana debochou da idade dele e ainda solta umas alfinetadas. “É só você ficar de 3/4, eu sei que você tem idade já, não se preocupa, mas dá pra você olhar pra mim? Melhor assim… Quero ver quando você estiver mentindo. Por isso você não olhava pra mim antes, né”.

Em um segundo vídeo resgatado na web, ele aparece sendo ríspido com Ana: “Não fala comigo”, diz ele à mulher. O motivo: eles precisaram sair de casa para comprar uma garrafa de vinho.

Em outro vídeo que também viralizou nas redes, mais recente, o casal também aparece discutindo, desta vez por causa de uma reforma no jardim da casa de ambos que não teria sido informada ao marido:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link