Após almoçar com Guilherme de Pádua, Michelle Bolsonaro reagiu a homenagem de Glória Perez à filha morta

Atualizado em 12 de agosto de 2022 às 15:35
Câmara Municipal de Recife nega honraria que seria dada a Michelle Bolsonaro
Michelle Bolsonaro
Foto: Reprodução

A primeira dama Michelle Bolsonaro deixou um comentário em uma publicação da escritora Glória Perez em homenagem ao aniversário da filha assassinada, a atriz Daniella Perez. O comentário ocorreu poucos dias depois do almoço de Michelle e o presidente Jair Bolsonaro (PL) com o assassino da atriz, Guilherme de Pádua, e a esposa Juliana Lacerda.

Na publicação de Glória, a primeira-dama comentou emojis de coração e de choro. O post é uma homenagem a Daniella, que completaria 52 anos nessa quinta-feira (11), mas foi morta em 1992 por Guilherme e sua então esposa, Paula Thomaz.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro comentando em publicação de Gloria Perez sobre Daniella Perez - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

“Esse ano, o documentário Pacto Brutal devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas. É o seu dia, numa vida -a minha-, em que todos os dias são seus”, escreveu Glória Perez na publicação.

No último domingo (07), Bolsonaro e Michelle visitaram a igreja em que o ex-ator Guilherme de Pádua é pastor, e também participaram de um almoço na companhia dele e da esposa em Belo Horizonte. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do portal IG.

Segundo pessoas próximas do assassino de Daniella, ele teria pretensões políticas e pode tentar concorrer a algum cargo político. No entanto, Guilherme tem evitado expor a aproximação com o presidente para que sua imagem não seja associada à dele, o que poderia afetar Bolsonaro nas eleições.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link