Após assumir romance lésbico, atriz da Globo celebra tranquilidade para carinhos em público com a namorada

Nanda Costa e Lan Lanh (Foto: Reprodução)

Do UOL

Um passeio considerado simples para a maioria dos casais ganhou um significado especial para a atriz Nanda Costa e a cantora Lan Lanh, que recentemente assumiram que namoram. No Instagram, a Maura de “Segundo Sol” contou sua felicidade por poder ir de mãos dadas com a amada a um local no Rio em que normalmente os fotógrafos ficam esperando pelas celebridades.

“Quando bate aquela fome na madrugada da Zona Sul carioca é tenso pra quem já comeu toda a feira da semana e não quer comer em posto de gasolina. Nos resta a famosa pizzaria Guanabara, o bar Diagonal e o BB Lanches (point dos paparazzis). Essa madrugada fomos pela primeira vez em quase 5 anos juntas e de mãos dadas no BB. Não vou negar que senti um misto de sensações. E naturalmente pedimos nosso lanche, comemos tranquilamente e rimos muito da época em que tirávamos par ou ímpar pra ver quem ia no balcão pegar o lanche pra gente comer em casa”, lembrou ela.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!