Após ataques de Zé Neto, pai de Anitta defende filha

Atualizado em 14 de maio de 2022 às 15:42
Pai de Anitta defende filha
Pai de Anitta defende filha após ataque de Zé Neto

Após a polêmica que envolve um ataque do sertanejo Zé Neto à Anitta, o pai da cantora, Mauro Machado, conhecido como Painitto, entrou na briga para defender a filha. Ele fez xingamentos ao cantor e disse que não é de hoje que o artista tem problemas com Anitta.

“Esses enrustidos são um saco. A inveja é uma merda. Este merda sempre teve problemas [de forma] unilateral com ela. No Festeja deu ataque porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans”, escreveu o pai da cantora em uma postagem da conta de Rainha Matos no Instagram.

Famosos como Felipe Neto também saíram em defesa de Anitta. “‘A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que está bem’. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão para ser notado. Tinha q ser minion”, disse o influenciador se referindo ao termo “bolsominion”.

Durante um show na cidade de Sorriso, Mato Grosso, Zé Neto mandou uma indireta para Anitta e discursou a respeito da Lei Rouanet e a favor do governo Bolsonaro, dizendo que quem paga o cachê dele e o de Cristiano é o povo e que não necessita de auxílio.

“Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. Nós não precisamos fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não”, afirmou em referência a uma tatuagem íntima de Anitta.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste