Após cinco anos no ostracismo, ex-Acerola vira alvo de disputa entre TV Globo e Netflix

Douglas Silva entre os atores Cauã Gonçalves e Sabrina Nonata em cena de Samantha!, da Netflix. Foto: Divulgação/Netflix

Gabriel Perline do site Notícias da TV informa que, famoso por dar vida a Acerola na série Cidade dos Homens, papel que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional, o ator Douglas Silva passou cinco anos no ostracismo sem ser convidado para novos trabalhos na TV. No ano passado, ele teve uma reviravolta em sua carreira e vem sendo disputado pelas rivais Globo e Netflix.

Seu nome voltou a ficar em evidência após a Globo ressuscitar Cidade dos Homens, relançando em 2017 a série com episódios inéditos e acompanhando a vida dos inseparáveis Acerola e Laranjinha (Darlan Cunha) como adultos.

Antes disso, ele ficou cinco anos (desde 2012) fazendo pequenas e esporádicas participações no humorístico Divertics e no Esquenta!, programa de auditório apresentado por Regina Casé.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!