O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reforçou seu apoio ao atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), durante uma chamada de vídeo surpresa em um jantar com empresários nesta quinta-feira (12), no clube Monte Líbano.
Participaram do evento o ex-presidente Michel Temer (MDB), o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), o ex-governador Rodrigo Garcia, o secretário Gilberto Kassab (PSD) e o presidente do MDB, Baleia Rossi, além de deputados e vereadores.
“Torço por você, tenho certeza que haverá segundo turno. E seremos vitoriosos no segundo turno”, disse Bolsonaro durante o evento, organizado pela Alma Empresarial Brasil.
“Como disse Tarcísio, ele está credenciado a continuar à frente da prefeitura. É a primeira eleição majoritária que ele participa e eu tenho certeza que ele será vitorioso”, acrescentou.
A aparição de Bolsonaro foi uma surpresa para Nunes. A ligação foi viabilizada pelo ex-secretário de do ex-mandatário, Fabio Wajngarten, para quem Bolsonaro
O ex-presidente ainda se referiu ao vice na chapa de Nunes, coronel Mello Araújo (PL), como “meu vice, indicado por mim”. Bolsonaro disse que “não queremos uma experiência nova” porque “já sabemos que não é seguro”.