Após discussão com atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa nega atraso

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

O Notícias da TV informa que, acusada de ter revoltado atores da Globo por atrasar uma gravação de O Sétimo Guardião realizada na última quinta-feira (17), Marina Ruy Barbosa usou sua página no Instagram para se defender. Ela negou o atraso, mas não desmentiu ter tido uma discussão ríspida com Lília Cabral, que teria lhe dado uma bronca na frente de vários profissionais da novela.

“Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada”, teria dito a veterana. Mariana teria alegado uma consulta médica.

Neste sábado, no entanto, a ruiva negou falta de pontualidade. A intérprete de Luz afirmou que anteciparam seu horário de gravação em cima da hora. “Nunca faltaria com respeito e a consideração de deixar nenhum profissional me esperando por pura irresponsabilidade”, escreveu.

“Na quinta, estava previsto para eu chegar às 23h. À tarde, a produção me mandou mensagem perguntando se eu poderia antecipar meu horário. E eu expliquei que estava a caminho de um compromisso pessoal importante e, se por eles, tudo bem eu manter meu horário. E fui respondida que sim. Consegui adiantar um pouco meus compromissos e cheguei às 22h30”, informou.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!