Após excluir Geraldo Luis, Record veta participação de noiva de Marcelo Rezende em especial de um ano de morte

Segundo publicação do Noticias da TV, para evitar conflito com os filhos de Marcelo Rezende, a Record vetou a cabeleireira Luciana Lacerda nos especiais que irão lembrar o primeiro ano de morte do jornalista. Por causa de sua amizade com Luciana, Geraldo Luis quase ficou de fora do programa, que será apresentado por Diego Esteves, um dos cinco herdeiros de Rezende.

Luciana foi a última namorada do mais marcante apresentador do Cidade Alerta, de quem chegou a ficar noiva. Duas semanas depois da morte do jornalista, ela deu entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, em que manifestou ter sido maltratada pelos filhos de Rezende. Relatou que chegaram a trocar a fechadura da casa do pai, em Alphaville (Grande São Paulo), para ela não entrar.

Poucos dias depois, os filhos de Rezende se defenderam, dessa vez no Conexão Repórter, de Roberto Cabrini, no SBT. “Não existe briga nenhuma, isso é um boato que eu não sei de onde saiu. Eu conversei com ela no velório e não tem briga nenhuma”, afirmou Diego.

Sua irmã Patrícia, no entanto, não foi tão cordial com Luciana: “Meu pai era uma pessoa que não ficava sozinha, ele sempre precisava ter uma mulher do lado”.

A Record confirma que a mulher que esteve ao lado de Marcelo Rezende em seus útimos meses de vida não fará parte do especial, que irá ao ar no próximo dia 13. Mas a emissora nega que tenha sequer cogitado não convidar Geraldo Luis, que se tornou um dos principais amigos de Rezende em seus últimos anos.

O Notícias da TV apurou que houve, sim, essa possibilidade. Profissionais da Record ficaram apreensivos com a presença do titular do Domingo Show no especial. Temiam que os filhos de Rezende, principalmente Diego, o vetassem, criando um desconforto ainda maior.

Geraldo gravou seu depoimento no início desta semana. Além dele, o programa a ser comandado por Diego Esteves, que vive e trabalha na Argentina, terá o comandante Hamilton Alves da Rocha e José Silva, irmão adotivo de Rezende.

Ao Notícias da TV, Luciana Lacerda confirma que não foi procurada pela Record para participar das homenagens ao ex-titular do Cidade Alerta. Conta que descobriu sobre o especial ao ser alertada por internautas que a acompanham nas redes sociais.

Ela acredita que sua exclusão pode ter sido provocada justamente por influência dos filhos de Marcelo Rezende, que se afastaram dela após a morte do apresentador.

Se tivesse sido convidada pela emissora, Luciana falaria que “Marcelo era um homem maravilhoso que faz uma falta danada”. “Ele era um companheiro de verdade, parceiro”, lembra, emocionada.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!