Após fake news contra Boulos, Osmar Terra tenta disfarçar: “Histeria”

Atualizado em 12 de maio de 2022 às 22:18
Osmar Terra. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Após espalhar fake news contra Guilherme Boulos, Osmar Terra tentou disfarçar a mentira. Ele diz ter descoberto o erro por meio de “redes esquerdistas”. “Acabei de descobrir pelas redes esquerdistas que o Boulos não é o Felipe Nunes, e até não sei a quem pedir desculpas…, embora possam parecer farinha do mesmo saco. Apaguei o post antes que alguém desmaie de histeria”, afirmou o deputado pelo Twitter.

Mais cedo, o bolsonarista usou uma foto de Boulos ao lado de Manuela D’Ávila para tentar questionar a confiabilidade de uma pesquisa de intenção de votos. Ele disse que o homem na foto seria Felipe Nunes, o diretor da Quaest. Veja a publicação, que foi removida:

A fake news apagada por Osmar Terra. Foto: Reprodução

A remoção da postagem ocorreu somente após o psolista zombar dele. Boulos respondeu o deputado nas redes, deixando claro: “Prezado Osmar Tera Plana, não me chamo Felipe, nem sou diretor de Instituto de Pesquisa. Melhore”. Ele ainda brincou que Terra “deve estar sofrendo com sequelas tardias da cloroquina”.

A pesquisa que Osmar Terra tentava desmentir mostra uma estagnação de Jair Bolsonaro, com 29%, e um aumento das intenções de voto de Lula, que marcou 46%.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link