Após fiasco na audiência, Globo muda abertura de “O Sétimo Guardião”

Antes e depois da abertura de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

Do TV Foco:

A Globo surpreendeu o público e realizou mudança na abertura da novela das nove O Sétimo Guardião nos últimos dias – e a alteração deixou muitos telespectadores curiosos, sem saber o motivo.

Desde o último sábado (09), o folhetim que mostra a história de Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) vem sendo levado ao ar com uma modificação na abertura. As cenas que aparecem enquanto são mostrados os créditos da trama, surgiram em tons mais claros.

O que se passava à noite nas cenas da abertura de O Sétimo Guardião, passou a ser de dia, como um amanhecer. Com a mudança, a trama perdeu um pouco mais do tom soturno que adotou desde a estreia, o que de certa forma espantou alguns telespectadores.

(…)

Procurada pelo TV Foco para comentar a mudança, a Globo disse por meio de sua assessoria que já estava prevista. “Não há nenhum motivo especial. Foi uma decisão artística e programada”, explicou a emissora em nota.

(…)

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!