Após “fora” de Anitta, Aguinaldo Silva comemora parceria com Luisa Sonza em nova novela das 9

Segundo publicação do Na Telinha, após Anitta esquecer que foi convidada por Aguinaldo Silva para sua próxima novela, fato que aconteceu durante o “Domingão do Faustão” em 2016, o autor parece ter feito a fila andar.

Ele almoçou com a cantora Luisa Sonza, esposa do youtuber Whindersson Nunes, e a convidou para cantar a música-tema de um dos personagens de “O Sétimo Guardião”, além de uma possível participação na história.

No Instagram, o novelista foi só elogios à moça: “Almoço com a musa da trilha sonora da minha próxima novela: Luisa Sonza, intérprete da musica tema de Bebeto, o personagem dançarino de ‘O Sétimo Guardião'”.

Luisa, por sua vez, agradeceu: “E pra quem ainda não sabe: Vou interpretar a música trilha sonora do personagem Bebeto na novela ‘O Sétimo Guardião’ feita por esse gênio @aguinaldofsilva. Deixo aqui minha sincera admiração, respeito, carinho e gratidão. Obrigada pela confiança!”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!