Após fracasso na audiência, Vídeo Show da Globo vai deixar de ser exibido

Segundo o blog de Maurício Stycer, em um comunicado anunciado as novidades na programação de janeiro, a Globo informou de passagem, sem dar maiores detalhes, que o “Vídeo Show” vai deixar de ser exibido. O programa vai ao ar pela última vez nesta sexta-feira (11).

A partir da próxima segunda-feira (14), a Sessão da Tarde passa a ir ao ar às 14h. Exibido desde março de 1983, o programa está saindo da grade da emissora após seguidas tentativas de reerguer sua audiência e derrotas para a concorrente Record.

Atualmente, o programa era apresentado por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes. As ex-BBBs Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla deixaram a atração ao fim do ano passado para se dedicarem à nova edição do “Big Brother Brasil”.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!