Após gafe de Alckmin, Eliana dá dica para não ser confundida com Angélica

Segundo informações do F5, a apresentadora Eliana, 44, disse nesta quarta-feira (8) que está acostumada a ser confundida com a colega Angélica, 44, e postou uma imagem em seu perfil no Instagram para ajudar a evitar gafes como a cometida pelo presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB).

Eliana respondeu à piada feita por uma amiga em seu perfil e disse que já foi alvo de confusão em outras oportunidades. “Miga, não é de hoje que isso acontece. Outro dia ele me chamou de Angélica”, escreveu.

Na sequência, Eliana postou em seu InstaStories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas) uma montagem com fotos da infância dela e de Angélica para ensinar a Alckmin quem é quem. “Angélica: com pinta. Eliana: sem pinta. Fica a dica”, diz a legenda.

Imagem postada por Eliana após ser confundida com a Angélica pelo tucano Geraldo Alckmin

O ex-governador de São Paulo cometeu a gafe nesta terça-feira (7) ao cumprimentar a plateia do GovTech Brasil, seminário que reuniu presidenciáveis e foi apresentado por Luciano Huck, marido de Angélica. A apresentadora estava sentada na primeira fila.

O tucano cumprimentou Huck, que estava ao seu lado, e disse que queria “saudar a Eliana”. Pouco depois, Huck o interrompeu: “Preciso fazer uma correção, não vai ter jeito”, e disse algo no ouvido dele

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!