Após homem gritar “Lula presidente” no Datena, pré-candidato se manifesta

Atualizado em 4 de junho de 2022 às 21:26
Lula agradece homem que gritou "Lula presidente" ao vivo no Datena
Ex-presidente Lula
Foto: Nacho Doce/Reuters

Após um homem que estava sendo entrevistado na edição de hoje do programa “Brasil Urgente” apresentado por José Luiz Datena (PSC), soltar um “Lula presidente” , o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) agradeceu o homem.

“Parabéns por ter tirado o título de eleitor, Erenilton, e ir exercer seu direito de cidadão. Um abraço,” escreveu Lula em seu perfil no Twitter na noite deste sábado (04).

Ao ser perguntado em quem votaria nas eleições de 2022, Erenilton – o nome dele viralizou nas redes – respondeu que votaria naquele que iria voltar para a presidência e gritou “Lula Presidente”. O pré-candidato a Senador pelo estado de São Paulo, no entanto, respondeu que estava do outro lado. Na declaração, ele ainda pediu que Datena mudasse de lado, quando o apresentador afirmou que estava do outro lado por enquanto, e que estava como pré-candidato.

“Eu to com 12 anos sem votar, e tirei o título esse ano para votar para aquele que vai voltar de novo para a presidência. É Lula presidente”, falou Erenilton. “Eu to do outro lado por enquanto”, afirmou Datena após a fala do homem.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link