Após Lulu Santos, ator da Globo fala sobre homossexualidade: ”Que sirva para ensinar sobre amor”

Luis Lobianco (Foto: Reprodução)

Da Caras

Luis Lobianco está divertindo o Brasil com seu personagem  em Segundo Sol, Clóvis Falcão, mas nesta sexta-feira, 27, ele resolveu fazer um desabafo em seus redes sociais sobre amor e respeito.

O ator fez uma pequena montagem  em seu perfil do Instagram na qual reuniu fotos de Lulu Santos,  Nanda Costa, Daniela Mercury, artistas que se declararam abertamente gays, para criticar o modo como as pessoas exaltam a importância da sexualidade no lugar de outros assuntos. “Talvez um dia a nossa intimidade não cause mais tanto frisson nas manchetes mas, até lá, que sirva para ensinar sobre amor! Ah, e nos últimos dias fizemos discurso histórico em Garanhuns, estreamos um dos The Voices mais bombados do mundo e emocionamos o Brasil na novela”, escreveu.

Luís é casado e não esconde de ninguém como se orgulha da relação que construiu ao longo dos seis anos de amor com o pianista Lúcio Zandonadi.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!