
Renan Bolsonaro, um dos cinco filhos do presidente Jair Bolsonaro (PL), comentou pela primeira vez, nesta terça-feira (1), a derrota do pai para o ex-presidente Lula (PT) na eleição presidencial.
O 04 escreveu no Instagram: “O diabo me viu de cabeça baixa e sorriu, mas só até eu dizer amém. Verás que teu filho não foge à luta! Eu carrego Bolsonaro em meu nome!”.

Postagens de Michelle e de Flávio Bolsonaro sobre o resultado da eleição antecederam a de Renan. A primeira-dama foi a primeira a se manifestar, compartilhando um salmo bíblico em uma rede social. A mensagem cristã fala em “verdade do Senhor” e “benignidade”.

Já Flávio agradeceu os votos recebidos pelo pai e celebrou o patriotismo encarnado pela campanha de Jair Bolsonaro (PL). “Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!”
Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) October 31, 2022
Carlos e Eduardo ainda não se manifestaram. Bolsonaro (PL) está há mais 24 horas sem reconhecer a derrota para Lula (PT). O atual chefe do Executivo se tornou o candidato que mais demorou a admitir o revés desde a eleição de 2002.