Após morte de cachorro, público exige fim da parceria do MasterChef com o Carrefour

Reprodução/Facebook

O Catraca Livre informa que desde a última segunda-feira, 3, internautas criaram hashtags no Twitter para boicotar a rede de supermercados Carrefour, após a morte brutal de um cachorro nas dependências na franquia do estabelecimento localizado na Avenida dos Autonomistas, em Osasco, na Grande São Paulo (SP).

Nas últimas horas, as hashtags #carrefournuncamais #boicotecarrefour #carrefournao foram algumas das mais usadas para pedir que as pessoas deixem de frequentar os hipermercados da marca.

Segundo a publicação, até o reality show culinário “MasterChef Profissionais” teve seu nome envolvido na polêmica. Isso porque o programa é patrocinado pelo Carrefour e os chefs usam somente os produtos da marca para preparar os pratos da disputa.

Internautas pedem o fim da parceria entre o programa e a rede de supermercados.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!