Após polêmica com Silvio Santos, Preta Gil confronta parente do apresentador na TV Globo

Atualizado em 6 de agosto de 2018 às 10:13
Preta Gil se emociona com homenagem no palco do ‘Tamanho Família’ (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Aloizio Júnior da TV Foco informa que, neste domingo, 5 de agosto, os convidados do Tamanho Família, da Globo, foram Preta Gil e Tiago Abravanel. Eles, que são parte de duas famílias artísticas muito famosas no Brasil, estiveram no palco do programa para disputar o divertidíssimo gameshow comandado por Marcio Garcia.

Dentro da atração, diversas revelações. A cantora Preta Gil montou seu time com com o marido Rodrigo, o filho Francisco e o irmão José. O ator Tiago Abravanel escolheu a mãe Cintia e as irmãs Vivian e Ligia. No entanto, não levou, claramente, o avô, Silvio Santos, dono do SBT.

Foi um dos primeiros contatos de Preta com algum familiar de Silvio Santos após polêmica envolvendo o apresentador e a cantora. Preta passou por um momento bem constrangedor, quando Silvio disse que ela estava mais gorda do que da última vez. “Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui [no SBT], mas o seu rosto continua bonito”, disparou o dono da emissora durante a participação da filha de Gilberto Gil em seu programa.

No entanto, na atração global, Tiago Abravanel e Preta Gil foram só alegria. E emoção também. Ela chorou ao ver a cada segundo da apresentação de seus familiares. O destaque? Flor Gil, sobrinha de Preta, roubou a cena e cantou para a artista.

“Nossa única riqueza na vida. Nada tem valor, se a gente não tiver isso”, disse Preta sobre a família.