Após polêmica com Zé Neto e Gusttavo Lima, Anitta volta à lista de mais ouvidas no Spotify

Atualizado em 1 de junho de 2022 às 10:16
Após polêmica com Zé Neto e Gusttavo Lima, música de Anitta volta à lista de mais ouvidas
Anitta em “Boys Don´t Cry”
Foto: Reprodução

As falas do cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, sobre a Lei Rouanet e Anitta, gerou uma bola de neve que ainda tem repercutido. Após a polêmica, a música “Boys Don’t Cry”, da cantora, voltou a aparecer na lista das músicas mais ouvidas das plataformas de streaming. A música, do álbum “Versions of Me”, ocupa a 145ª posição do top 200 no Spotify Brasil. Mais duas músicas do álbum ocupam as posições 38 e 46 nas 50 músicas mais ouvidas no país.

Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou mal“, disse Zé Neto no último dia 12 de maio, em que citou a inusitada tatuagem de Anitta e citou a Lei de fomento a cultura no país.

Após a repercussão das declarações, iniciaram investigações de shows de sertanejos realizados com dinheiro público. Um dos exemplos foi na Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, na Região Central de Minas Gerais, onde o cantor sertanejo Gusttavo Lima faria show com contrato de R$ 1,2 milhão. No último sábado (28), em nota a prefeitura do município anunciou o cancelamento do show durante a 30ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus Do Matozinhos.

O dinheiro é da Compensação Financeira pela Exploração Mineral, verba dada por mineradoras a regiões onde há exploração mineral, o fundo é destinado a saúde, meio ambiente, infraestrutura e educação.

Em seu perfil no Twitter, a cantora comentou toda a situação e brincou com a situação da tatuagem.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link