Após polêmica do comentário racista, William Waack está com contrato quase fechado com a Band

William Waack. Foto: Wikimedia Commons

Segundo afirmou o Na Telinha, não é só no SBT que os diretores aguardam a palavra final do dono para definir as suas estratégias de programação. Na Band, existe uma grande expectativa no retorno da viagem de seu proprietário, o jornalista Johnny Saad.

Esperada para o final de julho, a volta do empresário servirá para traçar todos os ajustes na grade e determinar os possíveis novos projetos para o segundo semestre.

Dentre as pendências que deverão ser discutidas pelo executivo André Aguera, vice-presidente executivo do Grupo Bandeirantes, considerado uma espécie de Boni da emissora, estão: o novo telejornal na faixa entre 6h e 7h para São Paulo, os ajustes na grade de domingo, Netinho de Paula, o reality “O Aprendiz” e os últimos detalhes para efetivar a contratação de William Waack para a Band News.

A Band vem enfrentando uma crise na audiência e nos seus bastidores desde que estreou a sua nova programação em março. No final de junho, ocorreram diversas demissões que atingiram todos os setores do canal.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!