Após polêmica, padre sertanejo diz que não maltrata idosos: “Trato todos com carinho”

De Uol:

Recém-contratado pela RedeTV!, o padre Alessandro Campos é o mais novo artista a ser odiado nas redes sociais. Em seu último programa ao vivo na Rede Vida, exibido na terça (18), o religioso foi agressivo e maltratou suas fãs idosas que estavam na plateia. Ele nega que desrespeite os seguidores. “Trato todos com carinho”, diz ao Notícias da TV.

O padre midiático é conhecido por seu perfil pouco convencional. Usa roupas justas e acessórios de luxo em suas apresentações e trata as fãs com termos pejorativos. Nesta semana, chegou a dizer para uma senhora da plateia que não acreditava que ela voltaria ao programa em 2019 porque não estaria viva.

“Quem é que tá vindo hoje pela primeira vez levanta a mão? Espero que vocês não voltem o ano que vem, está bom? Que seja a primeira vez esse ano e que não volte mais, para não me perturbar. Tá certo? E se a senhora estiver viva no ano que vem, a senhora volta. Mas se não estiver, que eu acho bem difícil, a gente se encontra lá na glória”, disse.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!