Após repercussão do namoro, Lulu Santos faz música: “O nosso amor virou notícia”

O casal

Do GZH

Depois que viu seu namoro ganhar as redes sociais, o cantor Lulu Santos, 65 anos, compôs uma música para abordar a repercussão do caso. Na semana passada, Lulu postou uma foto ao lado de seu namorado Clebson Teixeira, 26. Em seguida, os dois receberam diversas mensagens de fãs parabenizando o casal e outras tantas nem tão positivas assim.

Novamente, Lulu usou o Instagram para se manifestar. Postou um vídeo em que aparece cantando e tocando violão, e como legenda pôs a letra da música, que começa com: “O nosso amor virou notícia/ Ganhou a capa do jornal/ Depois quebrou a Internet/ Viralizou geral”.

Mais uma vez, a mensagem foi seguida por uma porção de comentários, principalmente de apoio ao casal: “O amor é lindo independe da forma, só depende de querer e querer é poder”, disse um internauta; “A vida é feita de momentos. Aproveitem esse maravilhoso”, afirmou outro.

(…)

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!