Após rixa, Ana Maria Braga pede para Paulo Gustavo “vir depois” ao programa

De TVFoco:

A rixa entre Paulo Gustavo e Ana Maria Braga já se estende desde 2016, na Globo, mas parece que tanto ele quanto a apresentadora já colocaram um ponto final no assunto. Os dois voltaram a se falar na manhã desta quarta-feira (26), quando ela recebeu a atriz Mônica Martelli para um café.

Martelli foi ao matinal para falar um pouco sobre o filme Minha Vida em Marte, estrelado por ela e o comediante, e a loira exibiu um recado do seu antigo desafeto. Antes de chamar a matéria, Ana Maria disse que Paulo Gustavo queria ter ido ao programa, mas ela afirmou que seria melhor deixar para depois.

“Ele falou que queria vir aqui, mas a gente falou que é melhor vir depois”, explicou. “Ano que vem estou aí”, rebateu Paulo Gustavo na mensagem enviada para a amiga. A confusão entre os dois teria tido início há alguns anos, quando ele teria dito que nunca mais colocaria os pés no Mais Você, segundo o jornalista Leo Dias.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!