Após saída de Otaviano Costa, ‘Video Show’ já perdeu 27 vezes para ‘Venenosa’ e 8 para ‘Chaves’

Atualizado em 28 de agosto de 2018 às 10:50
Novas apresentadoras do Vídeo Show

Segundo publicação do TelePadi, Constatado o desastre que a saída de Otaviano Costa – aliada à chegada de novas integrantes – tem causado à audiência do “Vídeo Show – a direção do programa, na figura de Boninho, tentou escalar uns meninos divertidos para salvar o barco. Não funcionou. A chegada do ex-“Pânico” Carioca e do ex-“CQC” Mauricio Meirelles não foi capaz de reverter a maré. Tampouco surtiu efeito a chegada do youtubber Matheus Mazzafera.

Na comparação dos 29 primeiros dias sem Otaviano e os 29 últimos dias do formato antigo, anterior à Copa, o programa já perdeu 27 vezes para “A Hora da Venenosa”, quadro de fofocas com Fabíola Reipert durante o “Balanço Geral”,na Record. Houve ainda oito derrotas para o SBT no momento do confronto direto com “Chaves”, aquele seriado inédito (só que não).

Desde 16 de julho, o “Video Show” passou a ser apresentado pelas ex-BBBs Ana Clara, Fernanda Keulla e Vivian Amorim, ao lado de Sophia Abrahão (que já estava no programa com Otaviano). Carioca, Massafera e Meirelles se juntaram ao time na última semana.

As estratégias não estão ainda descartadas, mas o time de luluzinhas tem sofrido certa rejeição da audiência, habituada a mais espontaneidade e menos (bem menos) salto alto e babyliss naquele espaço.

Os dados são da Kantar IBOPE Media.

Em tempo: Otaviano saiu do “Video Show” para lançar um novo projeto seu nas tardes de sábado. O novo programa deve estrear no início de 2019 e tem direção de Adriano Ricco (ex-“Domingão” e “Caldeirão do Huck”).