Após ser acusada de “pedir a cabeça” de Luana Piovani na Globo, Lília Cabral explica situação

Lília Cabral (Foto: Reprodução/TV Globo)

Do TV Foco:

Lília Cabral vem sendo alvo de inúmeras polêmicas nos últimos tempos. Há algumas semanas a veterana teria batido boca com a atriz Marina Ruy Barbosa nos bastidores da novela das nove O Sétimo Guardião. Lília é sogra da personagem de Marina na trama e teria se irritado com um atraso da ruiva em uma das gravações. Ambas negaram o boato.

Nesta semana, a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, revelou que foi a atriz quem “pediu a cabeça” e barrou Luana Piovani na Globo. Lília teria se recusado a contracenar com Luana no folhetim do horário, fazendo com que ela fosse “trocada” por Letícia Spiller.

Agora, em contato com o programa de fofocas da Record, Lília disse que “não tem poder para isso“, que “sempre prestigiou a Luana no teatro” e que “não faria isso com a Luana“. A assessoria de comunicação da TV Globo já havia negado o boato em contato com o TV Foco.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!