Após ser processado por Fernanda Lima, Eduardo Costa foge das redes sociais

Eduardo Costa, cantor que insultou Fernanda Lima (Foto: Reprodução)

O G1 informa que Eduardo Costa decidiu “dar um tempo” nas redes sociais. O anúncio foi feito pelo cantor no Instagram dias após ele ser processado por Fernanda Lima.

A queixa no processo movido pela apresentadora cita os crimes de calúnia, injúria e difamação. A ação foi aberta após o sertanejo ofendê-la nas redes sociais depois que ela fez um discurso feminista no encerramento de uma das edições do programa “Amor & Sexo”, em novembro. Em seu texto, o sertanejo chama a apresentadora de “imbecil”.

No Instagram, Eduardo alega “cansaço” e diz estar “meio contrariado com algumas coisas”.

“To dando um tempo do meu Insta. Tô cansado e meio contrariado com algumas coisas. Sabe?Então resolvi dar um tempo por aqui, mas quem quiser me achar é só ir lá no insta da Victoria. De vez em quando vou falar umas besteiras por lá”.

“Agradeço a cada um de vocês pelo carinho e amor que tem por mim, Deus te abençoe. Amo vocês. Minha vida é andar por esse país pra ver se um dia descanso feliz. Meu escritório vai postar uns trecos pra vocês aí, continuem por aqui. Beijo”, diz o cantor.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!